15 de abril de 2014

Os melhores looks do MTV Movie Awards


Quem aqui estava com saudades desse tipo de postagem? Eu amo quando tem premiação porquê eu fico toda animada salvando todas fotos com os looks das famosas pra me inspirar de alguma forma!

Como eu sempre digo esse post é sempre rapidinho porquê não tenho muito tempo por causa da escola. Bom, fim de semana tem feriado e vou poder dar uma atualizada aqui! :D

Separei os looks que eu mais gostei que achei que combinaram com as atrizes. Teve gente que conseguiu fazer uma boa escolha dessa vez (né Nicki Minaj?) mas teve gente que errou e nem apareceu nesse post.




Todos looks muito lindos né? Os meus favoritos foram o da Shailene Woodley, da Victoria Justice e da Amanda Seyfried! <3 Fiquem de olho porquê daqui uns dias vou fazer post com os melhores looks do Coachella! :)

xoxo, Carine

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: