30 de junho de 2014

Diário de Dieta: Desabafo da vez


Há mais de um ano eu estava começando a tag 'Diário de Dieta' aqui no blog pra me ajudar a emagrecer. Vocês podem perceber que não deu muito certo né? Não sei porquê, mas essa vida cheia de estresse e ansiedade por causa da escola tem feito eu me focar menos no meu bem-estar.

O cansaço, estresse e ansiedade que tenho devido a escola é tão constante e excessivo que acaba me fazendo esquecer dos meus próprios objetivos. Nessas férias estou com tempo pra descansar e a pressão da escola tem diminuído, mas não foi completamente embora porque me pego pensando como será o vestibular e como será minha vida depois da faculdade.

Apesar de tudo isso, ainda estou firme na academia e mantenho uma alimentação bem saudável de segunda à sexta. O meu problema é e sempre foi: o final de semana. É difícil pra mim me controlar, não sou uma pessoa focada. Não consigo pensar em um objetivo que esteja próximo de mim, só penso que está muito longe e que não tem problema se eu desistir dele

É tudo muito frustrante mas eu nunca vou me cansar de tentar alcançar o que eu quero, mesmo com os 'problemas' que estou enfrentando nessa fase da vida. Ainda vou continuar com a academia, pretendo fazer mais planos de exercícios enquanto estou de férias e claro, vou focar mais na minha alimentação pensando não só no físico e sim no bem-estar (eu sempre acabo me sentindo mal ao comer muito).

Esse desabafo foi bem grande mas acho que foi necessário pra mim mesma, sabe? Muita gente também está se sentindo como eu nesse meio turbulento que é a escola e acho que é preciso parar pra pensar em um certo momento. A vida é muito curta pra nos preocuparmos tanto assim, então é melhor vivê-la tranquilamente e feliz, certo? Então irei tratar de conciliar essa preocupação escolar junto aos meus objetivos <3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: