1 de julho de 2014

Inspiração: Penteados para noivas


Hoje fiz um post bem diferente do que tenho feito aqui pro blog, é um post de inspiração de penteados para noivas! Eu ando apaixonada pelas fotos de uma fotógrafa de casamentos e resolvi pegar as fotos que mostrassem os penteados pra quem quer que vá casar e precise de inspiração!

Os penteados são todos lindos e as fotos apaixonantes <3 Lembra daquele ensaio fotográfico inspirado no filme Frozen? A fotógrafa é a mesma e gente, e dá pra vocês perceberem que as fotos dela são perfeitas! Depois vou fazer mais posts como esse da sessão de fotos inspirada em Frozen porquê amo esse tipo de fotografia e tá faltando essa partezinha mais interativa do blog.

Agora vamos aos penteados né?


Cada um mais lindo que o outro né? Estou pensando em fazer um post com inspirações pra decoração de festas de casamento porquê tem cada coisa fofa nas fotos que eu vi que preciso mostrar aqui pra vocês! Então qualquer coisa interessante que eu ver vou trazer pra cá :)

xoxo, Carine

2 comentários

  1. Ai que fofuuura ♥

    Amor tem vídeo novo no blog, dessa vez eu ensino como fazer delineador colorido em casa,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/06/video-como-fazer-delineador-colorido-em.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Aff, uma foto mais linda que a outra e um penteado mais lindo que o outro...
    Ser noiva é enlouquecer come sse tipo de postagem! hahaha
    Beijos

    Lovely Evv
    Instagram da Evv

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: