21 de junho de 2014

Livro: Convergente


Livro: Convergente
Autor: Veronica Roth
Sinopse: A sociedade baseada em facções, na qual Tris Prior acreditara um dia, desmoronou – destruída pela violência e por disputas de poder, marcada pela perda e pela traição. No poderoso desfecho da trilogia Divergente, de Veronica Roth, a jovem será posta diante de novos desafios e mais uma vez obrigada a fazer escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor.
Dados do site Skoob.
Convergente é o terceiro e último da trilogia Divergente e infelizmente foi o pior. Não que tenha sido horrível, mas a história é bem fraca comparando aos outros dois (Divergente e Insurgente). Isso é apenas a minha opinião gente.

Tobias Eaton tem mais destaque nesse livro, o que achei ótimo porquê consegui ver o lado dele na história também. Apesar de eu não gostar muito dessa troca de locutores dos livros (igual na saga Crepúsculo), nesse livro eu achei que ficou bem e acabou esclarecendo melhor as coisas.

A história de Convergente é um pouco fraca. A autora tinha bastante material pra fazer um terceiro livro incrível e acabou não arriscando e fazendo algo sem graça. O livro não foi um dos meus favoritos e fiquei bastante decepcionada em como a história acabou.

Mesmo com todas essas críticas, recomendo muito que todos leiam a trilogia Divergente porquê é incrível. O primeiro e o segundo livro são incríveis e mesmo o terceiro sendo fraco, no todo, a trilogia é uma ótima leitura <3

"Só estou imaginando se é uma boa ideia se contentar com pequenos passos quando é possível dar passos grandes"

Um comentário

  1. Ai, jura? Ainda não li por falta de tempo e por ter outros livros na fila hahaha mas eu amo amo amooo a trilogia Divergente... mas que triste que é decepcionante, fraco... :(

    beijao, linda!
    Gabi
    www.regimedebeleza.com

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: