22 de junho de 2014

Wishlist de CD's


Eu estava sem muita ideia do que postar, mas eu estava escrevendo a lista dos cd's que ainda faltavam comprar, já que, mesmo com o itunes e sendo chamada de antiquada, não abro mão da minha coleçãozinha. Então resolvi trazer para vocês as músicas que farão eu gastar a minha mesada. Só tive um problema com um dos cds: O "X" ainda não tem todas as músicas no grooveshark, já que o album saiu há pouco tempo no itunes.

Channel Orange - Frank Ocean by Natália Gulias on Grooveshark
Faz um tempo que "Thinkin Bout You" estourou, mas eu só parei para ouvir as outras músicas do Frank Ocean agora. É um CD muito gostoso de se ouvir, um pouco diferente do que eu estava acostumada,, mas é sempre bom inovar. Eu gostei das letras dele e vale muito a pena dar uma escutada.

Jake Bugg - Jake Bugg by Natália Gulias on Grooveshark
Que Jake Bugg faz sucesso há um bom tempo não é mistério, mas esse é mais um daqueles casos típicos (como o acima) "ouvi uma música e nunca parei para ouvir o resto". E eu realmente gostei. As músicas dele costumam tocar bastante em uma rádio da minha cidade que só toca música que eu gosto. Eles tocaram uma música e eu reparei que era o tal do Jake Bugg, então resolvi ouvir mais do que ele tocava.

Peroxide - Nina Nesbitt by Natália Gulias on Grooveshark
Esse eu surtei quando saiu. Eu tenho uma paixão muito grande pelas músicas da Nina e quando eu conheci as músicas dela, ela só tinha EP's. Eu amo as músicas dela, são gostosas de ouvir, um pouco animadinhas. Conheci ela depois de conhecer as músicas do Ed e isso me levou a conhecer a Gabrielle Aplin e a Birdy, que são cantoras que eu gosto bastante. Porém, ainda não consegui achar esse CD aqui no Brasil.

Espero que gostem.
xoxo, Natália

2 comentários

  1. Gente, muito amor esses toca discos da Crosley. Me senti um pouco por fora vendo todos esses nomes, haha.
    Alguém avisa a Ca que ela ta linda nessa foto da lateral do blog? Haha.

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: