13 de junho de 2014

Momentos da abertura da Copa do Mundo 2014


Quem aqui está animado com a Copa do Mundo? Confesso que antes estava bem desanimada, mas agora to super empolgada porquê eu adoro futebol e nessa Copa dá pra assistir todos os jogos <3

Ontem foi a abertura e fiquei um pouco decepcionada com algumas coisas. O Brasil foi bem representado, mas eles poderiam ter caprichado bem mais né? E vamos combinar, que a Claudia Leite, o Pitbull e a JLo deveriam ter cantando ao vivo. Fora isso gostei bastante da apresentação deles, e posso dizer uma coisa? Eu amei a roupa da Claudinha <3




E pra quem não assistiu, tá aqui o vídeo da apresentação deles:


Depois da apresentação teve o jogo e nosso Brasil ganhou! Apesar do pênalti roubado (que me deixou bem nervosa) o Brasil mereceu depois e ganhou com mérito!! Agora é esperar o próximo jogo pra torcer! :)

Próximo jogo do Brasil: 17 de junho - 16:00 (Brasil x México)

xoxo, Carine

4 comentários

  1. Foi tudo lindo, adoooorei ^^

    Texto novo no blog, vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/06/nao-o-lugar-e-sim-companhia.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu não assisti e estava louca para ver hoje no youtube, e eu nem precisei procurar mt pq vc já deu o vídeo aqui no blog mesmo :D não gostei muuuito da roupa da Claudinha, mas eu gostei da apresentação e tudo mais...

    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  3. A abertura ficou muito legal né? Claudinha tava muito diva u..u

    tofalandoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu achei bem fraca a abertura e pra mim a pior parte foi o Playback, mas como você disse a roupa da claudinha tava incrível!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: