26 de julho de 2014

Dica: O que fazer no frio


Alô pessoas que eu adoro tanto! Sim, sou eu nessa foto do post e sim, não to toda trabalhada no glamour mas resolvi colocar ela porquê to tentando tornar o blog mais particular (com mais fotos tiradas por mim nos posts). Mas né, vivendo e aprendendo a tirar fotos boas, né? Pretendo ir aperfeiçoando ainda mais e claro, ficar mais arrumadinha com o tempo hahahahaha

O post de hoje são dicas do que fazer no frio. Decidi postar sobre isso porquê aqui na minha cidade está tipo muito frio mesmo, e pra quem não quer ficar dormindo o dia todo quando está frio é só seguir as dicas:

1. Assista um filme
Quem aqui não gosta de ver filmes? E no frio debaixo das cobertas é ainda melhor! É só fazer aquela pipoca, ou aquele chocolate quente delícia e aproveitar o filme. E claro, não precisa ser filme inédito não ein, vale a pena rever aquele seu filme favorito! Ah, clica aqui pra ver algumas dicas de filmes.

2. Faça receitas
Pra quem acha legal cozinhar assim como eu, o dia frio é o dia pra fazer algo! Mas uma dica gente: façam algo fácil e rápido porquê ninguém merece ficar na cozinha por muito tempo no frio né? Clica aqui pra ver umas receitinhas bem rápidas e gostosas.

3. Tire fotos
Sim, hoje é o dia perfeito pra tirar fotos dentro de casa (ou fora se não estiver chovendo)! Pra quem adora fotografar assim como eu, vai amar fazer isso. Faz aquela make que você quer tentar, ou monte alguns looks pra fotografar, faça uma seção de fotos do seu cachorro, ou com as suas amigas, fotografe a rua, vale tudo! Eu por exemplo tirei essa foto do post e me diverti bastante!

4. Leia um livro
Eu amadora de livros e amadora do frio adoro ler livros nesse tempinho! Pegue aquele livro que você gostou e releia, ou leia aquele que está te esperando na estante. O importante é ler! Não sabe o que ler? Tem várias resenhas aqui pra você escolher um bom livro!

5. Assista séries
Você tava com vontade de ver aquela série mas tava sem ânimo? O frio vai te animar a assistí-la! Nada melhor do que acompanhar uma série debaixo das cobertas tomando aquele cházinho quente, né? Já falei de séries ótimas aqui, vem ver se gosta!

6. Faça planejamentos
Quem aqui gosta de sonhar e ficar imaginando as coisas? Pegue um tempinho pra planejar o futuro, não faça algo estressante e sim algo divertido! Planeje a viagem dos sonhos, faça planos para o próximo ano..

E aí, o que acharam das dicas ein? Espero ter ajudado! To seguindo quase todas e to aproveitando meu dia frio haha Post bem básico hoje porquê vou usar esse tempinho frio pra fazer o que amo: ver filmes e tirar mais fotos <3

xoxo, Carine

2 comentários

  1. Eu só fico de baixo do edredom e de moletom, não faço mais nada além disso kk, amo o frio.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas porem no frio não me da vontade nem de levantar kkk frio é igual preguiça aguda kkk.
    Beijoss

    Blog: todammimada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: