25 de julho de 2014

Look da Cá: "Are you going to age without mistakes?"



Há quanto tempo não posto look aqui? Eu acabo saindo só a noite e não gosto muito de tirar fotos dentro de casa, mas dessa vez resolvi postar aqui. Esse look usei no fim de semana passado :)

O look é bem básico mas tem duas das minhas peças favoritas do momento: o coturno e a saia rodada. Acho que na minha vida toda eu sonhei com uma saia assim e finalmente nesse ano eu comprei, e claro, comprei também meu tão desejado coturno!
A blusa eu peguei emprestado da minha irmã e diga-se de passagem vou pegar várias vezes porquê eu amei o detalhe nos ombros e mangas.



E aí, o que acharam do look? Dessa vez fui de óculos ao invés das lentes <3 Vou tirar mais fotos de look, mesmo que a qualidade fique ruim é melhor do que nada né? Não tenho tempo de sair pra lugares bonitos fotografar, então bora fazer dentro de casa mesmo haha

Podem esperar muitos looks por aqui ein gente! As fotos não serão da melhor qualidade (dentro de casa fica péssimo) mas vai dar pra ver os looks hehe É isso, até o próximo Look da Cá! <3

2 comentários

  1. Super amei o look, Cá.
    O coturno é um amor. <3
    Beijos | samarices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o coturno e a saia, mas não conseguiria usar uma saia tão curta ;-; Meu máximo é acima do joelho, fico desconfortável. Mas você está linda com essa roupa c:

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: