18 de julho de 2014

Livro: Manual dos jovens estressados mas muito inteligentes


Livro: Manual dos jovens estressados mas muito inteligentes
Autor: Augusto Cury
Sinopse: O livro não quer ensinar aquilo que nenhum jovem sabe, não quer falar de assuntos tabus, como sexo ou drogas, mas sim bater um papo franco e aberto com o leitor sobre o que pensa, sobre seus medos, seus sonhos. O que está neste livro, é o dia a dia do jovem, aquelas situações pelas quais todos nós, ou pelo menos algum dos nosso amigos já passaram alguma vez na vida.
Dados do site Skoob.
Manual dos jovens estressados é um livro bem diferente de todos que eu já li, porquê digamos que ele é de auto-ajuda. Resolvi ler esse livro por indicação da minha mãe e claro, o título me chamou bastante atenção!

Augusto Cury conta histórias no livro junto à outro personagem, neto do Einsten, sobre como foi a adolescência deles e de pessoas que conheceram. O que eu achei mais legal foi o humor do livro, foi uma leitura que fluiu super bem. E ah, traz muitas dicas sobre como se sair melhor na escola!

O livro me ajudou bastante a refletir e eu vou até ler ele mais vezes pra conseguir colocar em prática todas as dicas que tem. Todos os adolescentes como eu precisam ler esse livro pra entender um pouco mais essa fase estressante que estamos passando!

"Há pessoas que se deixam ser aprisionadas em sociedades livres"

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: