17 de julho de 2014

3 aninhos de blog!


3 aninhos de blog! No dia 14 o blog completou três anos (muita coisa, né?) e estou aqui pra agradecer vocês leitores por me fazerem acreditar ainda mais nesse espaço que eu tanto amo escrever!

Esse blog já teve outros nomes, já parei por uns tempos mas agora está com um nome que eu particularmente acho bem legal e fofo e com bastante posts e atualizações! Nada melhor do que se estabilizar em um blog né? Acho que já que eu era nova eu não levava tão a sério o blog, mas hoje essa rotina se tornou parte de mim!

Manter um blog não é fácil, porquê exige muito tempo, paciência, dedicação e claro, ideias! As vezes bate o desânimo, mas quando a gente gosta da coisa a gente faz com prazer, né? Então espero ter o blog por bastante tempo e que vocês passem a gostar sempre mais daqui :)

Obrigada à vocês leitores e leitoras que me fazem continuar firme e forte aqui escrevendo! O blog cresce a cada dia porquê vocês confiam no meu trabalho <3 Feliz 3 aninhos Rainha da Simpatia!

xoxo, Carine

3 comentários

  1. Parabéns flor!! Que venham muitos anos!!
    Sucesso!
    Tem make no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. awnn, parabéns!! *-* que venham muito mais anos de blog, sucesso!!!

    beijos, www.divasblog.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Que venham vários outros anos! <3

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: