15 de julho de 2014

Tag: Conhecendo a blogueira


Foto aleatória pra responder uma tag! Primeira tag que eu respondo aqui (sem ser em vídeo) e achei bem legal, e já que ando com o tempo corrido achei legal e rápido essa tag <3

Eu fui indicada pela Letícia do Quase em Cena! Eu tenho que colocar 11 fatos sobre mim, responder as 11 perguntas que a Letícia fez, indicar mais 11 blogs e criar 11 perguntas para eles. Hora de começar!

11 fatos sobre mim:
1. Eu amo música
2. Sou muito preguiçosa
3. Eu amo ler
4. Adoro ficar em casa com a família
5. Tenho inseguranças quanto ao futuro
6. Uso óculos
7. Tenho vontade de ser cabeleireira e maquiadora nas horas livres
8. Pretendo cursar Medicina Veterinária no ano que vem
9. Sou muito pão dura, não gasto dinheiro com nada além de livros
10. Vivo lutando pra emagrecer mas ao mesmo tempo como tudo que eu quero
11. Eu adoro ter blog e espero ter por muito tempo <3

11 perguntas do blog que me indicou:
1. Um lugar que gostaria de conhecer? R: Londres
2. Prefere frio ou calor? R: Frio
3. Qual sua estação do ano favorita? R: Inverno
4. Na cidade onde você mora, qual seu lugar predileto? R: Minha casa haha
5. Gosta de alguma saga? Se sim, qual? R: Sim. Percy Jackson
6. Prefere doce ou salgado? R: Salgado
7. Qual sua comida favorita? R: Strogonoff
8. Qual livro você mais gostou de ler? R: São muitos, então vou responder mais de um hahaha Mas adorei Em Chamas, A Batalha do Labirinto, Sorte ou Azar?, e As Vantagens de Ser Invisível
9. Qual foi sua inspiração para criar seu blog? R: Eu gostava de ler, me interessava pelo design dos blogs e queria escrever as coisas do meu ponto de vista
10. O que você faz no tempo livre? R: Durmo, assisto filme e venho pro blog
11. Diga uma banda e a primeira música deles que pensou. R: Banda Rixton e a música foi Me and My Broken Heart

11 blogs que eu indico pra responder a tag
Regime de Beleza - Gabs
Bia Rori - Bia
Amante de Rímel - Victoria
Fala, Dantas - Jéssica
Ingrid Gleize - Ingrid
Cinderela de Mentira - Ana Luiza
Porte Feminino - Lay
Pedras na Janela - Mayara
Blog Ana Carvalho - Ana
O Chá das Três - Bia
Deborah Alana - Deborah

11 perguntas para os indicados responderem
1. Qual seu livro favorito?
2. O que você cursa/pretende cursar na faculdade?
3. O que você gosta de fazer nas horas vagas?
4. Você possui algum talento? Se sim, qual?
5. Você se inspira em alguém para se vestir? Quem?
6. Qual sua música favorita no momento?
7. O que te fez criar um blog?
8. Qual seu filme favorito?
9. Diga uma banda e a primeira música deles que pensou.
10. O que você quer comprar no momento?
11. Qual lugar você sonha conhecer?

Amei responder a tag! Demorei um pouquinho mais do que pensei pra fazer o post, mas adorei o resultado final. Indiquei blogs que eu adoro ler e espero que respondam a tag.

Não se assustem se eu der uma sumida do blog, as aulas voltaram e estou simplesmente apertada pra mexer no notebook e fazer posts :/ Mas vou sempre entrar pra responder os comentários e tentar postar pelo menos uma vez na semana <3

xoxo, Carine

3 comentários

  1. Adorei a tag. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro tags! Também respondi essa. Adorei suas respostas. Também amei assistir As vantagens de ser invisível. Beijo.

    samarices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer você um pouco melhor Carine! Que bom que respondeu a tag do Quase em Cena <3 Beijos.

    http://quaseemcena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: