30 de julho de 2014

Look da Cá: "So it's another day.."




Aqui estou eu de novo com mais um look! A qualidade das fotos ficou péssima porquê foram tiradas dentro de casa, mas mesmo assim resolvi postar aqui pra vocês. Tirando as fotos dentro de casa vai me permitir postar mais looks aqui no blog <3

O look dessa vez foi um bem quentinho porquê o frio atacou aqui na minha cidade no fim de semana! Eu estava com um suéter por baixo na camisa e ainda tive que colocar uma jaqueta por cima. Quando eu digo que estava frio não estou exagerando hahaha
Usei a calça preta skinny pra dar certo com o look e claro, coloquei meus tão amados coturnos que me protegem da chuva <3



E aí, o que acharam do look? Minha cara não ficou das melhores nas fotos mas tudo bem hahahaha Eu gostei bastante do look, achei confortável e me deixou bem quentinha e protegida da chuva, com certeza vou repetir.

E repetindo, vocês podem esperar muitos looks por aqui! As fotos não serão da melhor qualidade (dentro de casa fica péssimo) mas vai dar pra ver os looks mesmo assim hehe É isso, até o próximo Look da Cá! <3

3 comentários

  1. Oi Carine, que isso meninas sua cara não ficou ruim, muito menos as fotos.
    Amei seu look, principalmente essa jaqueta de couro, muito linda.

    www.larydilua.com

    ResponderExcluir
  2. Oii! Achei q as fotos ficaram muito boas por ser dentro de casa, na minha casa onde tem espaço a iluminação é ruim e onde a iluminação é boa nçao tem espaço kkk
    Gostei do look, bem confortável para dias frios, não tem coisa pior q ta com uma roupa desconfortável e q ainda entra vento kkkk

    Tá rolando um sorteio do livro O lado bom da vida, passa lá pra participar
    bjoos
    http://milkandchoc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, a botinha é linda
    beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: