28 de julho de 2014

Receita: Marshmallows


Mais uma receitinha aqui pro blog! Não sei vocês mas eu adoro fazer coisas novas que eu acho por aí na internet <3 Dessa vez fiz marshmallows e vou ensinar como fazer aqui pra vocês!

Os marshmallows são uma ótima pedida pra quem está de dieta e está querendo uma sobremesa ou algo doce. Eu achei a receita no insta e pelos meus cálculos as calorias de cada marshmallow são bem poucas. Todas amam!


Ingredientes:

- 3 claras de ovo
- 1 gelatina sem sabor
- 1 gelatina com sabor (o que você preferir) light/diet (se vocês quer menos calórico)

Modo de fazer:

Bata as claras em neve. Faça as duas gelatinas juntas em 200ml de água morna, e quando esfriar vá juntando as claras já em neve. Depois de misturar bem é só colocar em um recipiente e deixar por 30 minutos no congelador e pronto. Depois é só manter na geladeira.

Bem simples né? E é bem rápido de fazer! A textura fica igual de marshmallows e o gostinho fica uma delícia. Fiz uma vez e to pensando em fazer de novo, porquê quem aqui consegue viver sem algo açucarado? hahahaha

To cheia de receitas novas que andei tentando e vou ver se posto todas aqui! Algumas preciso fazer de novo e fotografar, então talvez demore um pouco. Mas podem ficar de olho porquê essa tag vai ficar cheinha de novidades porquê to amando ir pra cozinha <3

xoxo, Carine

Um comentário

  1. Nossa q bonito q fica =O Comi com os olhos aqui kkkk anotei aqui a receita e vou tentar tmb, super fácil
    bjoos

    Ta rolando sorteio do livro O lado bom da vida lá no meu blog, participa lá: http://milkandchoc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: