5 de julho de 2014

Recomeçar.. (projeto #menos8)


É gente, estou eu aqui mais uma vez com essa coisa de dieta. Acho que enquanto eu não me sentir bem comigo mesma eu não vou parar de tentar melhorar a saúde e o corpo. Dessa vez resolvi começar um projeto #menos8 inspirado no projeto (#menos20) da Carol Alberton do blog Usando Tudo.

A Carol (clique aqui pra ver a mudança dela) é uma grande inspiração pra mim porquê ela alcançou o objetivo dela de forma saudável e tranquila, sem ser radical. No momento eu estou precisando disso, porquê ninguém consegue seguir por muito tempo uma dieta que te prive de tudo de uma só vez, certo?

Então, eu vou começar esse projeto hoje e espero conseguir bons resultados, mesmo que eu não consiga perder os 8kg! Além de melhorar o corpo eu preciso me alimentar melhor porquê meu colesterol está alto e na maioria das vezes que eu como muito eu passo mal, ou seja, isso está fazendo mal pra mim mesma.

Vou fazer um post por semana (caso eu tenha tempo, ok?) e sem falta um post no final do mês pra falar tudo o que aconteceu, se eu tive resultados e essas coisas. E claro, sempre que eu tiver dicas sobre essa vida saudável e dicas de malhação vou vir aqui contar pra vocês que também estão com o mesmo objetivo que o meu!

xoxo, Carine

4 comentários

  1. Parabéns :)
    lha, nada é fácil, e se dedique que voce consegue!!

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte para vc, realmente tem que ter força de vontade e aquela blogueira ficou muito bonita. Acredito que quando a pessoa sonha com algo e deseja muito ai ela consegue .
    www.meninasbonitasblog.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu sou super a favor de dietas desde que essas sejam feitas de forma saudável. Mas mesmo assim, acho que a gente tem que se permitir jacar e comer umas besteiras de vez em quando.

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Carine! É uma honra ser sua inspiração para ter uma vida saudável! Conte comigo nessa batalha <3

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: