6 de julho de 2014

Playlist: Melhores Soundtracks

Aw would love to do that
Hoje eu estava assistindo Grease (um dos meus filmes favoritos) e eu resolvi fazer um post bem rapidinho mostrando as soundtracks dos filmes que eu mais gosto. As soundtracks de musicais costumam ser as minhas favoritas (Hairspray, por exemplo), mas também trouxe a de 500 Dias Com Ela e a de As Vantagens de Ser Invisível.

500 Dias Com Ela
Hairspray
As Vantagens de Ser Invisível
Grease: Nos Tempos da Brilhantina

Espero que gostem.
xoxo, Natália

2 comentários

  1. Grease, aaaah eu adoro gente! haha Que lindo!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Adoro 500 dias com ela! =)

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: