8 de julho de 2014

Unha da Semana: Vermelho


Já tem um tempo que tirei a foto com esse esmalte lindo que recebi da Océanne Femme e tinha me esquecido de postar aqui. Esses dias meu notebook está com tanto vírus que nenhum site entra (o blogger tá entrando pelo menos!), e aí não tenho de onde tirar imagens pra posts, ou seja, não estou postando por isso.

Esse esmalte é da Color Club, marca nova-iorquina, que está no mercado a 35 anos, possui alto padrão de qualidade, variedade de cores, o produto é Vegan, não testeado em animais, alto brilho, cobertura perfeita, secagem rápida e é 4 free (livre de formaldeído, DBP, tolueno e cânfora).

A cor que eu recebi e usei é a Brrr-Red. É um tom de vermelho mais fechado (a foto não captou a cor exata, é um pouco mais escuro). O preço sugerido é R$17,50. Eu amei de paixão a cor, e a qualidade é ótima! E não dá alergia <3

xoxo, Carine

7 comentários

  1. Adorei a cor . Linda !
    Beijos.

    http://desconsiidere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte lindo flor!!
    Vem conhecer meu canal?
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Que cor lindaaaaaa. Mas sou meio suspeita para falar porque eu amo esmaltes vermelhos haha

    Blog lindo e já sigo <3
    Beijão,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
  4. que esmalte lindo!! eu não costumo usar cores fortes nas minhas unhas, mas acho lindo em quem usa, principalmente o vermelho *-*
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Adoro vermelhos e já vou atrás desse para aumentar minha coleção!

    Beijo
    http://lelouie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca testei essa marca, mas a cor é linda demais!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  7. Vermelho sempre destaca, né? Adorei! <3

    http://distorcidom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: