11 de agosto de 2014

1º mês (projeto #menos8)


Faz mais ou menos um mês que comecei esse projeto e confesso que não levei muito a sério. Bom, mesmo não seguindo a dieta e a malhação corretamente como eu queria, eu consegui perder peso e vim aqui contar pra vocês como tudo rolou assim como eu disse que faria nesse post.

Como contei no primeiro post, estou querendo eliminar os 8kg, ou pelo menos eliminar o tanto que eu ache necessário (mesmo se for menos que essa meta). Eu estava pesando no início do projeto 67kg, um peso que alcancei comendo super mal nas férias.. Bom, como disse no início do post eu consegui perder peso fazendo bem pequenas mudanças. Hoje, depois de um mês, estou pesando 65kg, ou seja, perdi 2kg.

Eu sei que não é muito, mas como eu não me esforcei eu acho que isso já foi o bastante. Apenas mudei minha alimentação de segunda à sexta de manhã e continuei extravasando no fim de semana. Esse foi o meu problema, a minha falta de foco e pretendo melhorar nesse mês.

Metas pra esse mês: Ter apenas um dia do lixo (eu estava comendo mal o fim de semana todo), tentar fazer atividades físicas todos os dias (mesmo que sejam rápidas), ir ao nutricionista (acho que vai me ajudar mais) e fazer receitas saudáveis no fim de semana.

Bom, é isso. Daqui um mês conto o que aconteceu, se eu tive mais mudanças de peso, como foi tentar alcançar as metas e tudo mais. Sempre que der vou postar receitinhas fitness aqui e se eu tiver tempo posto semanalmente nessa tag <3

xoxo, Carine

4 comentários

  1. Todo avanço é significativo, então encare tudo como uma grande vitoria! Parabens pelo esforço e pelo projeto viu

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Estou há 2 meses na Academia e confesso que estou começando a ficar satisfeita com o meu corpo... Entrei com 68kg e quero chegar aos 60kg! Muito foco e muita força pra nós amorr!! ♥
    Blog Isa e Dani / Fan Page do Blog / Twitter



    ResponderExcluir
  3. Eu preciso perder uns bons quilos também! #projetomenos15 hahahahha

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda

    ResponderExcluir
  4. Sei o quanto é ruim não estar satisfeita com o corpo, por isso resolvi parar de beber refrigerante, desde então quando eu vejo pessoas que eu conheço elas até assustam e falam que eu emagreci muito, mas eu mesma não percebo e acho que ainda tenho que emagrecer muito hahahaha
    Estou torcendo por você viu? E sabe, você até me inspirou a fazer umas mudanças também, obrigada!

    Beijos, de uma pessoa Quase em Cena.

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: