12 de agosto de 2014

Os melhores looks do Teen Choice Awards


Vocês sabem que sou fã de premiações e que acompanho praticamente todas, né? Então não podia deixar de mostrar aqui pra vocês os looks que eu mais gostei do Teen Choice Awards, que aconteceu nesse último domingo.

Não sei vocês, mas eu amo ver as roupas das famosas pra poder me inspirar em um futuro que eu tenha algum compromisso mais elegante pra ir! E claro, nessas premiações mais descontraídas dá pra encontrar looks pra usar em ocasiões mais simples <3


Esses foram os looks escuros que eu mais gostei da noite. O da Sarah (1ª da imagem) dá super pra usar na balada, né? O da Hailee (2ª da imagem) é pra uma ocasião mais séria, e preciso dizer que amei essa combinação de estampas <3 E por último o da Cher que é super usável e um pouco básico (tirando essa blusa deusa que não é nada básica hahahaha).


Os coloridos da noite também ganharam lugar! O look da Chloe (1ª da imagem) me chamou atenção e eu amei! Só não sei se usaria por ser com top, mas imagina com uma blusinha preta por baixo o quanto ficaria deuso! O look da Nina (2ª da imagem) foi um dos meus favoritos, porquê amei essa estampa com essas cores e achei super fofo esse conjuntinho <3 E ah, a Lucy também arrasou indo com um vermelho básico.


E agora os mais discretos (na minha opinião)! Eu achei lindo/maravilhoso o da Shay (1ª da imagem), ela super arrasou com esse conjunto que ficou lindo nessa cor e nessa textura! A Italia (2ª da imagem) brilhou muito com essa macacão deuso! E claro, a Demi dessa vez super acertou com esse look super mulherão e lindíssimo!

Todos muito lindos né? Teve muuuuito mais look, mas coloquei só esses que foram os meus favoritos! Estou pensando em depois trazer pra cá as makes que por sinal também estavam lindas como os looks! <3

xoxo, Carine

4 comentários

  1. Demi Diva ^^ Ameeei os looks!
    Amor,escrevi um texto lá no blog vem ver? Sua Opinião é muito importante!
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/08/existe-algum-sentido-nas-coisas.html
    Beeeijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo os looks, esse conjunto da Shay é muito perfeito! Mas o meu favorito foi o look da Cher<3
    Beijinhos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  3. da cher e da nina <3 Amei, e concordo a demi arrasou, acertou em cheio !!

    Blog Avontade

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Seu blog é lindíssimo. De todos os looks mostrados, o que eu mais gostei, foi o da Demi! Ela arrasou no tapete azul do Teen Choice Awards.
    Beijos,
    Blog Senhorita Deise | Instagram

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: