27 de agosto de 2014

Filme: Guardiões da Galáxia


Hoje é dia de falar o que achei de um filme! Estava com saudades de postar nessa tag ein <3 Então, nesse fim de semana que passou fui ao cinema e assisti Guardiões das Galáxias, um filme que eu não estava louca pra assistir mas que no final me fez querer ver de novo!

Elenco: Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista
Direção: James Gunn
Sinopse do filme: Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.
Eu tinha assistido o trailer desse filme uma vez quando saiu, mas nem fiquei com tanta vontade assim de ver o filme. Por sorte, nesse fim de semana tivemos que ir pra cidade vizinha (na minha cidade não tem cinema) e nisso fomos ao shopping e claro, tínhamos que ver um filme! Já que não tinha outro favorito, escolhemos assistir esse.

Os Guardiões da Galáxia é um filme incrível que conseguiu misturar muito bem ação e comédia. Se você acha engraçado aquelas piadinhas de filmes como Homem de Ferro e Os Vingadores, prepare-se pra rir muito nesse filme porquê é piada toda hora! hahahaha

Os atores Chris Pratt e Zoe Saldana foram incríveis em seus papéis, e declaro que me apaixonei pelo Chris! Além deles, haviam mais três personagens: uma árvore humanóide (Vin Diesel), um 'guaxinim' (Cradley Cooper) e um ser de outro planeta (Dave Bautista), que atuaram super bem e tornaram o filme ainda melhor!

É difícil escolher uma cena ou um personagem preferido, porquê tudo é simplesmente ótimo! Os personagens se encaixam bem e é possível conhecer um pouquinho de cada, ou seja: o filme é super bem feito!

Bom, aqui estão algumas fotos e o trailer pra vocês conferirem:






Corram já pro cinema assistir, vejam online ou esperem sair em DVD, mas vejam!! Esse filme é muito bom mesmo, um dos melhores que já vi nessa categorias 'heróis'! E ah, o melhor de tudo é que tem continuação pra 2016 <3

Clique aqui pra assistir ao filme online.

xoxo, Carine

2 comentários

  1. Eu assisti logo que foi lançado.. Meu namorado é apaixonado pela Marvel e não poderia ficar sem assistir. Apesar de não ser tão fanática quanto ele, eu gostei muito do filme, me diverti pra caramba!

    Estou fazendo uma pesquisa no blog para conhecer um pouco mais do perfil das minhas leitoras. Responde pra mim? É rapidinho!
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Esse filme está na minha listinha faz teeeempo mas falta tempo pra ir assistir! kkk Só ouvi comentários bons sobre ele, estou cada vez mais ansiosa pra assistir haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: