30 de agosto de 2014

Look da Cá: "You don't have to change a single thing.."




E hoje tem mais look da vez! Demorei pra postar (se não demorasse não seria eu, né? haha), mas o look está aqui! Com qualidade boa porque usei ele de manhã <3

To querendo postar look toda semana aqui, mas não sei se vou conseguir! Se vocês gostarem de looks é só falar que eu farei o possível pra estar sempre tirando as fotos hehe E ah, sem reparar nas minhas caras e poses, ok? hahahaha


Esse look eu usei pra ir na missa na semana passada e já que estava calor resolvi colocar saia, porém coloquei uma blusa mais 'tampadinha' porque se não o look não daria muito certo pra ocasião, né? Usei a blusa com a frente por dentro da saia e até que achei bem legal!

Usei meu relógio e meus anéis de sempre! Não sou muito de colocar vários acessórios porque na maioria das vezes estou atrasada, mas não dispenso meu relógio hehe E ah, usei sapatilha pra deixar o look mais leve.




E aí, o que acharam do look? Estou in love com essa blusa e provavelmente irei montar vários looks com ela! E gente, comprei peças novas e já to louca pra usar e fotografar pra vocês! E fiquem ligadas, porque irei postar um look com uma peça especial, juntamente com a Gabs.

E repetindo, vocês podem esperar muitos looks por aqui! As fotos não serão da melhor qualidade (dentro de casa fica péssimo) mas vai dar pra ver os looks mesmo assim hehe É isso, até o próximo Look da Cá! <3

Sapatilha - Arezzo | Saia - D'Metal | Blusa - Standout

2 comentários

  1. Ficou lindo! A saia ornou super bem com a blusa e a sapatilha. Esse tipo de blusa é bem versátil, né?! Faz mais looks com ela, mesmo! :)

    Beijão,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso dizer que amo seus looks, né? Esse também ficou muito amor <3

    Um beijo,
    Ana do www.doladodecamoda.blogospot.com <3

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: