22 de agosto de 2014

Look da Cá: Dia dos pais




E hoje tem mais look da vez! Já que usei ele de manhã deu pra tirar fotos na varanda de casa, e a qualidade ficou melhorzinha do que os últimos looks que coloquei!

To querendo postar look toda semana aqui, mas não sei se vou conseguir! Se vocês gostarem de looks é só falar que eu farei o possível pra estar sempre tirando as fotos hehe E ah, sem reparar nas minhas caras e poses, ok? hahahaha


Usei o look no dia dos pais (demorei né?) e achei bem confortável, fresquinho e elegante ao mesmo tempo! Bom, eu usei esse short-saia que eu adoro (super confortável, sério), com uma blusinha branca com renda nas mangas pra dar um ar mais girlie e coloquei essa sapatilha linda pra ficar fofo <3

Usei também alguns acessórios que não destaquei nas fotos aqui, mas foram um anel de pedra branca (to in love), meus anéis e meu colar de sempre e o relógio :)




E aí, o que acharam do look? Eu adorei e com certeza vou repetir! To numa vibe de usar só sapato baixo e to amando isso! O próximo look vai ser um que irei fazer com uma peça especial, juntamente com a Gabs.

E repetindo, vocês podem esperar muitos looks por aqui! As fotos não serão da melhor qualidade (dentro de casa fica péssimo) mas vai dar pra ver os looks mesmo assim hehe É isso, até o próximo Look da Cá! <3

Sapatilha: Carmen Steffens - Short-saia: Moda Finna - Blusa: Pública

4 comentários

  1. ficou lindoooo o look! apaixonei hahaha gostie bastante do relogio, apesar de nao ter mostrado ele sozinho

    beijimm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os seus looks são tão amor que eu fico boba a cada um que passa! hahahaha essa saia com essa blusinha ficou super combinando e essa sua sapatilha.. Xonadinha! Só que... eu ainda queria saber de onde são as peças que você usa! A gente vê muito de coisas do tipo sempre no final de posts assim, tenta contar mais pra gente, tá? hahah

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <33 Ah vou colocar sim! Sempre esqueço de colocar, e sei como faz falta! Já vou atualizar esse aqui e colocar nos próximos!
      Beeeijo

      Excluir
  3. Ameeei haha , da uma passada no meu blog lindona ? Beijoos <3

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: