23 de agosto de 2014

Viagem: UK

Como eu sou medieval, apenas em pleno 2014 eu fui aprender a mexer no bendito photoshop! Eu via todo mundo que eu conhecia editando as fotos lá e a Natnat aqui estava sobrando. Então eu resolvi dar um jeito nisso (mas o meu photoshop é pré-histórico e eu vou engatinhando nesse negócio de edição). Está aí a minha maravilhosa desculpa para a minha demora com o post da viagem!

Eu sei que eu prometi falar dos lugares que eu mais gostei de visitar, mas se combinarmos a minha indecisão para escolher as melhores fotos e a minha lentidão com o editor, o resultado é demora na certa. Como eu visitei várias cidades e eu teria que pegar a lista da viagem para ver se estou falando o nome certo, resolvi, neste post, colocar apenas fotos de alguns lugares, uma vez que eu não faço ideia de onde a lista foi parar! Em um futuro post, eu juro que eu vou dar as dicas dos lugares que eu mais gostei.

Londres (essa foto não tem efeito <3)
Cambridge
Liverpool
Liverpool (The Beatles <3)
Londres
Londres
Londres
Londres
Leavesden
Stratford-upon-Avon (cidade onde nasceu William Shakespeare)

Obs: Apesar de ser meio óbvio, só queria avisar que todas as fotos são minhas. Além disso, a action que eu estou usando é essa aqui. :)

Eu sei que o post ficou grandinho, sendo que eu nem coloquei todas as cidades, mas algumas fotos eu simplesmente não pude deixar de postar <3.

Espero que tenham gostado.
xoxo, Natália :)

4 comentários

  1. gebuuuuuuuuuus! que perifeicao de fotosss! hahahae GENTE E CASA do haaaaaaarry u.u hahahaah ameeei as fotos <3 meigo demais

    beijimm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindas fotos, amei

    bjuuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a cada dia mais apaixonada pelo seu blog! hahahaha e eu adorei as fotos, a action ficou muito legal em todas elas! (também quero aprender a mexer no Ps :/)

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda

    ResponderExcluir
  4. Posta mais! Amei as fotos, os lugares e, principalmente, seu estilo!

    Beijos, Própria Mente

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: