24 de agosto de 2014

Série: Reign


Sinopse: Perigos e intrigas espreitam cada canto desse castelo sombrio nesta história da jovem, Mary, Rainha da Escócia. Depois de passar a infância escondida e segura em um monastério, a adolescente Mary Stuart chega na França, onde ela foi enviada para garantir a aliança estratégica da Escócia, formalizando seu noivado arranjado com o filho do rei francês, o príncipe Francis. Complicando ainda mais as coisas tem Bash , bonito, malandro, meio-irmão de Francis e a mãe, a rainha Catherine. Quando é obstinada, a rainha descobre uma profecia de que o casamento de Mary e Francis vai custar a vida dele, ela está determinada a salvar o filho, não importa quantas pessoas tenham que pagar com suas vidas.

Reign é uma das novas séries da The CW, o enredo é bastante surpreendente porque a série foca não só o triangulo amoroso entre os protagonistas, como também um pouco de magia negra e uma questão histórica por trás da ficção. No castelo, é cheio de passagens secretas e diz a lenda que há um fantasma rodiando o lugar. Catherine, rainha da França e mãe de Francis, é uma bitch com Mary, tudo porque ela acredita que o casamento dos dois pode causar a morte de seu filho. E o rei Henrique VIII é um galinhão que adora cortejar as damas do castelo.

Tudo na série é encantador, sinceramente eu não sei o que eu mais prefiro: se são os cenários, os vestidos impecáveis ou os dois atores que são lindos de morrer (kkkkkkk). O que me dá mais raiva, é que Mary é tão sem sorte que todos querem mata-la, mas ainda bem que a nossa bela jovem tem dois gatos na cola.

Eu adorei a série e pretendo seguir o resto da primeira temporada, espero que Reign desperte o interesse em vocês :)



Assista ao trailer:



XOXO, Luiza

Um comentário

  1. Alguém que assiste essa série o/// Vou ter que confessar que eu abandonei por um tempo por motivos de enjoar facilmente de tudo haha Mas assim que der voltarei a assistir! Eu curto o Bash ♥ E a Lola é uma vaca, essa carinha de sonsa não engana não u,u (Mandar ela de volta pra Nárnia kkk só acho!)
    graucelsius.blospot.com

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: