18 de agosto de 2014

Resenha: CC Cream da Océane


Recebi há uns meses atrás o CC Cream da Océane Femme (sim, demorei pra postar aqui!) e to aqui hoje pra falar o que achei!

O CC Cream promete ser 4 em 1: base, corretivo, hidratante e protetor solar (FPS40). Ele possui ativos clareadores que unificam o corrigem o tom da pele. E o melhor, ele possui uma fórmula que faz ele se adaptar ao seu tom de pele!




Eu gostei muito do CC Cream, ainda não tinha usado um e não sabia que realmente funcionava. Ele faz o que promete, e o melhor de tudo é que ele conseguiu tampas algumas imperfeições com facilidade. O bom do produto é que ele não deixa a pele oleosa, e ele dura bastante!

Então está aprovadíssimo gente! Pra quem gostar desse tipo de produto, esse da Océane é muito bom mesmo, vale a pena comprar. Eu to amando e usando sempre <3

xoxo, Carine

4 comentários

  1. Que ótimo né, quero testar!!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Aaai que bom saber <333 já tinha ouvido falarem bastante mas ainda não tinha visto o swatch dele, bom saber que da oceane e bom!

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom saber! :3 Carine, brevemente vou fazer um blog com as minhas amigas e queria saber se você tem alguma recomendação, já que adoro o seu c: Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camilla! Fico muito feliz de saber que você gosta do blog <3
      Então, uma recomendação básica é você escrever do seu jeito, deixar o blog do seu jeito e ah, sempre anote as ideias de posts que tiver (já esqueci de tanta coisa sem anotar!).. Bom acho que é isso! Se quiser saber algo mais específico, me manda um email ali na página de Contato :)
      Beijão! E quando criar teu blog vem aqui me falar qual é! :)

      Excluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: