16 de agosto de 2014

Viagem: UK e Paris

Olá, eu não abandonei as resenhas e as plays daqui! Devido a motivos super complicados (provas), eu fiquei impossibilitada de postar qualquer coisa. Então, eu fiz "puf", sumi e parei de postar. But I'm still here e com bastante resenha para fazer (yay).

Nessas férias, eu viajei para a terra da Rainha e para maravilhosa Cidade da Luz e, como eu não postei por muito tempo aqui, resolvi mostrar para vocês algumas fotos que eu tirei lá. Depois, farei um post com dicas das coisas mais legais além do basicão de ponto turístico. Também fiz uma playzinha, porque eu estou inspirada hoje, então dá play aí e vamos às fotos (boatos de que fiquei super animada fazendo esse post).


Espero que tenham gostado :)
xoxo, Natália


8 comentários

  1. cara, que demaaaaaais! HAUHAAUH apenas adorei a foto no nightbus, igualzinho ao harry ;p

    beijimm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindaaaaaaaaassss!!
    Paris <3333 Saudades <3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  3. Amei a primeira foto! Você parece tão bonita c: Volte a postar! :3 Bjs Camilla.

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito linda as suas fotos, essa primeira foto me lembra as fotos do We heart it de tão perfeita<3
    Beijos!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  5. As fotos são lindas demais *-*
    Beijos.

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ai que legal, em janeiro to indo pra Londres ficar 2 semanas,
    vou ficar esperando as dicas hehe

    http://www.geysecofferri.com/

    ResponderExcluir
  7. Geeeente chorei com as fotos, que lindaaas <3 O post ficou incrível, parabens!

    Beijoos, Ana Carolina.
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: