9 de agosto de 2014

Resenha: Sapato da marca Miucha


O post de hoje é dedicado mais às meninas que assim como eu amam sapatos! Eu recebi esse par de sapatos lindo da marca Miucha e adorei! Vou falar um pouquinho sobre o sapato e sobre a empresa aqui pra vocês :)

E pra quem quiser acompanhar, eles tem um blog, chamado Amo Sapatos Miucha, onde falam sobre celebridades, looks, fitness, dão dicas e óbvio, falam de sapatos <3


A empresa Miucha é gaúcha, e iniciou suas atividades em 1978, tendo a frente dos negócios os sócios Ricardo Schmitt Müller e Paulo Gilberto Blauth. O parque industrial, abrange o mercado interno e externo, com seus sapatos femininos fabricados em Três Coroas.
A missão deles é fabricar moda e conforto em calçados femininos, com qualidade e atendimento ágil e eficiente, garantindo satisfação em resultados para clientes, acionistas, colaboradores e comunidade.


A empresa é super atenciosa e eu adorei o design do site deles, onde mostra toda a coleção (clique aqui pra ver). Além disso, percebi que a marca tem um diferencial em relação aos sapatos, todos tem um toque especial, algo que deixa o sapato mais diferente e digamos que original.


Agora minha opinião: eu achei o sapato bem confortável, o salto médio é ótimo (apesar de não ser meu estilo, minha mãe vai ficar com ele). Eu usei ele uma vez e não me machucou, achei muito bom mesmo! Ele meio que é macio por dentro, de um material mais fofinho.
E os detalhes dele eu adorei, achei o sapato bem girlie por causa do tom, dos laços e do strass. O modelo é uma graça pra quem gosta desse salto médio!

Bom, é isso! Eu adorei a marca e com certeza vou procurar por sapatos da marca nas lojas da minha cidade. Caso seja possível, vou vir fazer resenhas de mais sapatos da marca se a parceria vir a dar mais certo <3

xoxo, Carine

2 comentários

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: