14 de setembro de 2014

Covers: Desconhecidos



Quando tenho um tempo livre, costumo procurar músicas novas. No entanto, chega um momento que todas as minhas fontes musicais se esgotam e aquela música que eu ouvi até enjoar e depois de enjoar, ouvi até odiá-la, já não me deixa cantarolando pelos cantos.

Então, quando há indícios de que eu vá ficar atoa e sem músicas novas para me distrair, começo a procurar covers um pouco diferentes das versões originais. Para a minha surpresa, costumo gostar bastante deles, ás vezes até mais que as originais. Hoje escolhi alguns covers que eu gosto bastante de ouvir. Espero que gostem.


Espero que gostem :)
xoxo, Natália.

2 comentários

  1. Nunca ouvi nenhum dos covers que você acabou citando, mas já ouviu falar da Alexi Blue? Ela arrasa totalmente! Amo os covers dela, de desconhecida ela não tem nada, mas a voz dela é incrível!

    Beijos,
    Ana do www.doladodecamoda.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ser sincera, nunca ouvi, mas obrigada pela dica :)
      Beijos, Natália

      Excluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: