24 de setembro de 2014

Look da Cá: Saia rodada + Look da Gabs




E hoje tem mais look da vez! Hoje é especial, porquê também vai ter um look da Gabs no finalzinho do post! O look especial de hoje é com a saia rodada <3

To querendo postar look toda semana aqui, mas não sei se vou conseguir! Se vocês gostarem de looks é só falar que eu farei o possível pra estar sempre tirando as fotos hehe E ah, sem reparar nas minhas caras e poses, ok? Não sou fotogênica D:


Esse look de hoje é todo a minha cara, do jeitinho que eu gosto! To in love com essa saia rodada e to fazendo todos looks com ela hahahaha E adorei escolher essa peça especial pra fazer o look junto com a Gabs!

A saia vocês já viram aqui no blog, e como já disse to amando ela! A blusinha eu escolhi essa amarela com esse tecido mais 'marcadinho' porquê dá uma cara mais descolada pro look! E eu amei muito essa cor amarela junto com a saia preta :)


Usei minha pulseira nova que eu tanto to amando, e esse anel lindo que comprei esses dias também! Estava louca com um de pedra preta e finalmente encontrei, agora to amando <3 E ah, nos pés usei sapatilhas!



E aí, o que acharam do look? Eu amei e com certeza vou repetir hahahaha Bom, as fotos ficaram com uma qualidade bem ruim, mas valeu a intenção né? Eu acabo saindo só a noite e fotografando dentro de casa, mas sempre que der irei fotografar na luz do dia!
E agora uma preview do look da Gabs!


Pra você ver esse look completo da Gabs clica aqui!

Saia - Tike | Blusa - Ademar Confecções | Sapatilha - Arezzo

Um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: