25 de setembro de 2014

Vídeos que ajudam nos estudos para vestibular/Enem


Hoje o post é para aqueles que estão estudando para o vestibular/Enem! Bom, já que estou no terceiro ano tem toda aquela pressão de estudar, e quem passou por isso sabe como é! Eu preguiçosa comecei a dar uma olhada nas matérias só agora, mas acho que não está tão em cima da hora pra começar!

Então, essa semana estão rolando hangout's no site Guia do Estudante com professores falando quais as matérias mais caem e dando dicas. Eu já assisti 3 dias e to achando ótimo, to anotando tudo pra começar a estudar na semana que vem! E já que estou gostando, vim trazer pra vocês também acompanharem <3

Humanas


Exatas


Ciências da Natureza

*Assim que forem saindo os vídeos eu vou atualizando o post*

E aqui o cronograma dos próximos vídeos (19h30 ao vivo):
25/09 - Revisão para vestibular e Enem - Linguagens e Redação
26/09 - Revisão para vestibular e Enem - Atualidades

Super bem legal né? Acho que é bom estudar algumas coisas mais específicas porque é impossível estudar o conteúdo da vida inteira. Estou gostando muito dessas revisões e espero que me ajudem daqui uns dias nos estudos!

Essa foi minha dica de hoje! Sempre que eu tiver algo relacionado à estudos vou postar pra vocês, vai que alguém também tá precisando né? E quem souber de vídeos, sites legais para estudos pode me enviar <3

xoxo, Carine

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: