27 de setembro de 2014

Prateleira empoeirada: Livros que ainda não li


A quantidade absurda de livros que eu ainda tenho que ler só não é maior que a quantidade de livros que eu ainda quero ter. Em momentos como esse, em que eu reparo o meu consumismo exagerado em relação aos livros, eu me sinto uma verdadeira Becky Bloom literária. Hoje resolvi mostrar para vocês os livros que eu ainda não consegui tirar da prateleira e que gritam o meu nome toda vez que eu entro no quarto ("Leia-me! Leia-me").

Os primeiros são esses do começo do post. "O Teorema Katherine" e "A Garota da Capa Vermelha" foram presentes da minha madrinha; "O Lado Bom da Vida" minha mãe comprou para ela e me deu depois que terminou a leitura.

Em um post que eu escrevi há muito tempo "A Arte da Felicidade" e "Eu Sou Malala" apareciam. Ganhei esses dois livros há dois anos e ainda não consegui tempo para lê-los. Na verdade, admito que enrolo, pois toda vez que compro outro livro acabou o lendo antes desses. Já "O Príncipe" eu possuo desde 2010, essa cópia pertencia ao meu pai, mas ele deixou eu pegar para mim. <3


"As Viagens de Alice" é um livro que ganhei em um natal há dois anos, eu até havia começado a leitura, mas resolvi parar porque eu queria ler outro livro primeiro. "Anjos e Demônios" eu ganhei no meu aniversário de 12 anos (3 anos atrás). Este livro é um eterno dilema para mim, pois, este ano, tentei ler "O Código Da Vinci" e confesso que odiei, apesar de muitas pessoas terem falado muitíssimo bem dele para mim. "Morte Súbita" foi resultado de uma troca com uma amiga no começo desse ano de um livro que eu tinha da Clarice Lispector que possuía uma escrita um pouco assustadora.

"Shakespeare's Love Sonnets" é um livro bem pequeno com alguns poemas de amor do escritor de "Romeu e Julieta". Trouxe da viagem à Inglaterra, após visitar a cidade onde ele nasceu. "Thirteen Reasons Why" ("Os 13 Porquês") e "Stay Where You Are and Then Leave" ("Fique Onde Está e Então Corra") são dois livros que comprei mês passado na Livraria Saraiva por um preço super amigo.


Essa caixa veio diretamente do estúdio da Warner em Leavesden, na Inglaterra. Nela veio "Os Contos de Beedle, o Bardo", "Animais Fantásticos e Onde Habitam" e "Quadribol Através dos Séculos", todos em inglês. "Illustrated Stories From Shakespeare" eu também comprei durante a viagem, junto com o livro da foto anterior.

Já leram algum desses livros?

Espero que gostem :)
xoxo, Natália.

Um comentário

  1. Também tenho muitos livros sem terem sido lidos, e muitos mais que desejo loucamente.
    Não li nenhum desses livros que você mostrou, mas tenho Eu Sou Malala e Morte Súbita, esse em inglês, mas não li ainda.
    Fiquei louca por "Shakespeare's Love Sonnets", "Illustrated Stories From Shakespeare", e a caixinha do estúdio da Warner, haha, eu aqui sem poder comprar livros, e essa postagem me fazendo querer mais e mais, kkkkkk.
    Ah, também tenho "Os Contos de Beedle, o Bardo" e "Quadribol Através dos Séculos" em português, esses eu li, gostei bastante dos dois, são bem interessantes.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: