29 de outubro de 2014

Meu sumiço do blog


Vocês devem ter percebido meu sumiço aqui do blog.. As colaboradoras até postaram nessa semana mas mesmo assim o blog está bem parado. Esse ano é ano de vestibular pra mim, e a única coisa que tenho pra dizer é que eu estou completamente sem tempo e sem cabeça pra pensar no blog.

Mesmo com todas essas dificuldades eu vou deixar o blog na ativa e vir postar apenas quando eu puder. Eu amo muito o blog pra desativá-lo e sei que é importante ter posts todos os dias, mas infelizmente nesses dois meses que estão por vir será meio difícil!

Prometo voltar cheia de novidades em dezembro, quando tudo isso tiver passado! E continuem acompanhando o blog que vou postar sempre que der <3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: