16 de outubro de 2014

Resenha: Produtos da Ótica das Lentes


Tem mais resenha hoje! Recebi uns produtos da Ótica das Lentes e estou aqui pra falar o que achei de tudo.

Opti-Free PureMoist 300ml + 120ml + Estojo: Pra quem usa lentes sabe como é importante um bom opti-free. Bom, eu gostei muito desse, achei que deixou a lente bem hidratada. E ah, vem junto um estojinho pra lentes e adorei, porque nunca é demais, né?


Lentes de Contato FreshLook ColorBlends (sem grau): Posso dizer o quanto adorei essas lentes coloridas? Sempre quis usar alguma pra ver como eu ficaria e adorei! Bom, a qualidade dessas lentes é muito boa, coloquei ela duas vezes e não tive problemas com elas. Pra quem nunca usou, elas são super fáceis de colocar e tirar. A cor fica ótima e até natural.


Muito legal né? Digamos que eu adorei usar, mas ainda não criei coragem de usar perto dos outros hahahaha Acho que lentes coloridas ficam boas pra quem vai fazer um cosplay e tal, e pra quem tem coragem de fazer essa mudança radical né! E aí, o que acharam de mim com os olhos azuis? ;)


Super recomendo a Ótica das Lentes! São super atenciosos, os preços estão bons e eles tem tudo relacionado aos olhos. Vale a pena dar uma conferida no site deles!

Um comentário

  1. Muito legal de lentes! Tenho muita vontade de usar mas nunca tiver coragem de comprar ($$$$) rsrs

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: