15 de outubro de 2014

Resenha: Kit Cristalização Óleo de Argan da Tutanat


Quanto tempo não venho aqui falar sobre alguns produtinhos, né? Bom, já que eu finalmente tive tempo pra testar e tirar as fotos, hoje é dia de post sobre o que eu achei do Kit Cristalização Óleo de Argan da Tutanat que recebi da Rishon Cosméticos.


O shampoo é o primeiro produto pra usar nesse kit. Bom, eu gostei muito do cheiro, mas eu que tenho muito cabelo tive que usar muito muito shampoo pra limpar o cabelo. Digamos que quem tem o cabelo mais oleoso e volumoso vai ter que usar um pouco mais do shampoo, mas nada que atrapalhe no resultado final, fica até melhor!


O restaurador foi minha parte favorita do tratamento. Eu realmente senti a diferença no cabelo depois que passei ele, ficou muito mais hidratado. É só deixar no cabelo por uns minutos e fica outra coisa a textura do cabelo!!


A máscara de hidratação é simplesmente incrível. Cheirinho bom, desembaraçou o cabelo e claro, conseguiu hidratar bem a juba hahaha. É bem prática porque só precisa deixar no cabelo por uns minutos e nem precisa de touca térmica.


O óleo de argan também foi meu favorito! Não sei vocês mas eu amo passar óleo nas pontas do cabelo porque sinto que ajuda muito nas temidas pontas duplas. O cheirinho desse óleo é muito gostoso e dá um brilho no cabelo!


Está aí a foto com o antes e depois de usar os produtos! Tudo bem que está quase a mesma coisa pela foto, mas dá pra ver que depois meu cabelo ficou mais liso e uniforme e com brilho. Meu cabelo ficou com cor diferente mas foi o flash e o local que tirei hehe

Então, se você está procurando um kit pra ajudar a salvar seus cabelos, esse kit da Tutanat é ótimo! Recomendo <3

*Obs: A marca me deu total liberdade de falar minha sincera opinião sobre o produto.

2 comentários

  1. Adorei a resenha, seu cabelo ficou lindo!
    Tem vídeo novo da tag make total
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia a marca, mas nunca usei, sempre vejo comentários muito positivo. Achei que o resultado fico incrível *-*
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: