7 de outubro de 2014

Assista ao clipe de Thinking Out Loud do Ed Sheeran


Quem acompanha o blog a mais tempo sabe como eu amo de paixão o Ed Sheeran. Sou super fã, acho incríveis as músicas e a voz dele e claro, tenho uma quedinha pelo ruivo! hahahaha

Hoje saiu um clipe dele, da minha música favorita do álbum 'X' e eu não podia deixar de divulgar aqui no blog pra vocês. Detalhe que em todos os clipes dele ele não aparece, mas nesse ele aparece no clipe todo, e dançando!! Tem como amar mais? Minha música favorita com um clipe maravilhoso <3


Não sei vocês, mas eu amei! Acho que sendo fã não tinha nem jeito de não gostar né? Foi tão lindo! E gente, quem quiser escutar o álbum todo é só clicar aqui :)

xoxo, Carine

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: