5 de outubro de 2014

Viagem: Dicas

Promessa é dívida! Finalmente estou fazendo o post com os lugares que mais gostei de visitar durante a minha viagem para a Inglaterra e Paris. Demorei um pouco (um muito) por motivos de escola, novamente. Espero que gostem das dicas.

(google)
Chá da tarde na Knightsbridge: A Knightsbrigde é uma rua com vários atrativos, como por exemplo, a Harrods. A Harrods possui milhares de lojas incríveis e é como a Galeria Lafayette inglesa (nos preços também). Em frente à Harrods, fui em uma Tea House/Tea Room. Confesso que não sei o nome da que fui, pois quem me levou foi uma amiga moradora da cidade, mas nessa rua há milhares e também espalhadas por Londres inteira.

Warner Bros. Studio Tour - The Making Of Harry Potter: Esse lugar mágico fica em Leavesden, em uma distância entre 30 e 45 minutos de Londres. Para chegar lá, tivemos que pegar a estação de trem levando até Watford Junction, onde lá havia um transporte da Warner. Preciso admitir que chorei horrores lá dentro e que eu não acreditei ao ver Hogwarts de verdade!

The Beatles Story Exhibition: Esse lugar é INCRÍVEL! Lá dentro há a história deles desde o comecinho até o fim, toda exibida. Os objetos que fizeram parte da vida deles na banda, os espaços que foram importantes recriados (como o The Cavern) e obvio: música deles tocando o tempo todo! Obs: impossível não chorar no setor reservado apenas para Imagine.

The Cavern: Esse é um dos meus lugares favoritos na viagem toda! Eu fiquei que nem uma bobona aí dentro. Esse é o clube onde os Beatles apareceram 292 vezes! Além deles, muitos outros artistas famosos tocaram aí, inclusive artistar atuais como Jake Bugg e Arctic Monkeys. Eu fiquei simplesmente surtada ao ver as fotos deles no local! Nas noites do local, apresentações de artistas desconhecidos rolam por um preço baratinho.

(google)
HMV - Liverpool: Eu nunca vou me esquecer dessa loja. São três andares de música, filmes, livros, séries e etc. No terceiro andar eu realizei o sonho de comprar os vinis dos meus álbuns favoritos. E aqueles CD's que lançaram lá fora mas ainda não chegaram no Brasil, porque o artista é meio desconhecido ou qualquer outro motivo, você com certeza encontra lá.

Espero que tenham gostado.
xoxo, Natália.


Um comentário

  1. Os lugares são um amor! Até fiquei com vontade de ir pra lá! haha

    Beijos,
    Ana do www.doladodecamoda.blogspot.com <3

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: