26 de outubro de 2014

Série: Hart of Dixie


A série conta a história da Dra. Zoe Hart (Rachel Bilson) uma nova yorkina, que recebe uma proposta de emprego em uma pacata cidade, do interior de Alabama, chamada Bluebell. A pobre doutora passa por muitas confusões ja que a cidade é bem diferente de Nova York, muitos moradores não aceitam Zoe de primeira,mas, pouco a pouco ela vai conquistando o coraçãozinho de cada um. Há tambem um triangulo amoroso e Zoe se vê dividida entre o advogado certinho George Tucker (Scott Porter) e o bady boy Wade Kinsella (Wilson Bethel), um barman super gato que vive a cercando. A série envolve outras historias como a vida do prefeito Lavon Hayes (Cress Williams) ex-jogador de futebol, da chata Lemon Breeland (Jaime King) e dentre outros moradores.
Hart of Dixie é uma série sobre pessoas e seus relacionamentos, há romance, comédia e um pouco de medicina estranha como a doença do carrapato e do tatu. Na minha opinião, o seriado é um dos melhores sobre comédia dramática , o povo de Bluebell me mata de rir, e cada episódio é uma confusão diferente. Amo de paixão Zoe Hart e seus looks são perfeitos, e so deixando claro eu sou Team Wade e você ?

Sinopse: Hart of Dixie acompanha a história da Dra. Zoe Hart, uma médica recém-formada que acaba aceitando o convite de um estranho e vai morar no Alabama. A virada em sua vida se dá após perder uma bolsa de estudos em Nova York, por acharem que ela trata os pacientes como objetos e não pessoas. Porém, a vida na pequena cidade de Bluebell não é tão simples assim. Além de ter problemas com o outro médico da cidade, Zoe ainda percebe que de pacata Bluebell não tem nada. Ali ela encontra não apenas um caminho para sua vida, mas descobre mais sobre seu passado e entende melhor a relação conturbada existente entre seus pais e ela.

XOXO, Luiza 

2 comentários

  1. Oi Carine tudo bem? Estou visitando seu blog pela primeira vez, e ele é realmente uma simpatia! Eu nunca vi nem ouvi falar desda série, confesso que fiquei curiosa para assitir.
    Beijos Carol.

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga comentava tanto dessa série que tive que conferir. Não é que amei? Eu estou na primeira temporada porque estou racionando os episódios para não acabar nunca HAHAHAU.
    Você vai me bater se eu disser que gosto da Lemon? Eu gosto de TODO MUNDO nesse seriado. E se tem uma cena da Zoe com o George acho que sou team George, mas se o Wade aparece já mudo de ideia. ESTOU CONFUSA hauah.
    Desculpe pela empolgação, mas fico feliz quando descubro alguém que assiste a mesma série que eu. Sorry not sorry.
    fatflyingpig.blogspot.com

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: