3 de novembro de 2014

Livro: Se eu ficar


Livro: Se Eu Ficar
Autor: Gayle Forman
Sinopse: Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.
Dados do site Skoob.
Se Eu Ficar é um livro incrível. Não achei que eu fosse ficar tão tocada com a história, mas fui pega de surpresa! O livro me fez pensar muito na vida, na família, nos amigos, praticamente em tudo. Sabe aquele livro que te faz refletir? Esse livro é um deles.

Mia é a personagem principal e narradora da história. Acho que não poderiam ter feito uma personagem mais fascinante que ela! A história segue novos rumos a cada pensamento dela, que por sinal são profundos e nos fazem trocar de opinião sobre o final da história todo o momento. O que eu percebi é que eu conseguia entender o que ela queria.

O livro mostra muitos personagens e suas essências, ou seja, é bem fácil ficar apaixonada por todos eles. Todos são descritos com tanta paixão pela Mia que é impossível não ficar triste com certos fatos que acontecem no decorrer da história.

Eu totalmente indico esse livro, que apesar de todo o drama faz refletir e tem uma história linda por trás de alguns acontecimentos. Se você gosta de drama você vai amar o livro, e se você não gosta vai começar a ter uma quedinha por esse tipo de leitura <3

"As pessoas acreditam no que querem acreditar."

Um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: