30 de novembro de 2014

Tutorial: Make glam fácil e rápida


Hoje é dia de tutorial dessa make da foto, bem glam e super fácil/rápida de fazer! Fazia tanto tempo que eu não vinha com tutorial pra cá que eu estava morrendo de saudades! Queria fazer uma make mais diferente, mas estou tão desacostumada que resolvi fazer uma básica pra vocês <3

Se alguém quiser me mandar foto de alguma make pra eu me inspirar vai me ajudar muito pra eu fazer nos próximos tutoriais, porque a criatividade aqui é fraca hahahaha Bom, chega de falação e vamos aos passos da make né?


1. Cubra a pálpebra com uma sombra marrom mais clara, você vai fazer o 'fundo' da sua make.
2. Pegue uma sombra marrom mais escura, e com o pincel de esfumar você vai passar no sentido da área exterior pra interior.
3. Pegue uma sombra cintilante e aplique na parte interior do olho; depois esfume pra não ficar uma divisão.
Passe um glitter em pó, cole cílios postiços na parte exterior do olho (opcional), passe delineador, lápis e rímel! Prontinho!


E aí, o que acharam da make? Achei bem linda, mais neutra e chique ao mesmo tempo, né? É bem rápida e fácil de fazer, então se você tem pouca prática ou pouco tempo, essa maquiagem vai te deixar linda sem muito esforço <3

xoxo, Carine

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: