1 de dezembro de 2014

As mudanças que 2014 me trouxe..


Quem lê o blog sabe que estou sempre escrevendo um texto sobre como anda minha vida.. Sinto a necessidade de fazer isso, sabe? Quando tem algumas mudanças e novidades eu acho legal escrever sobre isso, e bom que vocês acabam conhecendo um pouquinho mais sobre mim.

Esse ano foi completamente conturbado, a escola simplesmente tomou minha vida (e olha que eu nem me dediquei tanto!). Mesmo estando muito ocupada, eu sinto que esse ano me deu muitos frutos! Consegui passar no curso e na faculdade que eu queria (custei a decidir!), e olhem que passei em 1º lugar, tem como me sentir mais feliz? O meu esforço de todos esses anos valeu a pena.

Algo na minha vida que nunca deixo de lado é a diversão e convivência com a minha família, e nesse ano foi incrível! Saí com minha família, conversei muito com eles, e o melhor: passei a maior parte do meu tempo com eles, que são pessoas extremamente especiais pra mim. Só de lerem isso vocês entendem como eu gosto de ficar em casa e com a família <3

Estou com muitos planos para o próximo ano, e espero começar a realizá-los ainda nesse mês de dezembro que é tão maravilhoso! Espero que eu consiga fazer tudo que eu quero, e claro, espero ter muito sucesso em tudo que eu fizer com amor!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: