2 de dezembro de 2014

Veja alguns looks do British Fashion Awards


Pra quem acompanha tudo sobre o mundo da moda, sabe que ontem aconteceu o British Fashion Awards! Como só teve gente elegante, eu resolvi fazer um post pra vocês comentando os looks. Nada melhor que um post desses pra inspirar esse final de ano, né? Então vamos aos looks!


Esses três foram os meus favoritos. A Kendall como sempre arrasando nos looks, esse macacão super valorizou o corpo dela e deixou ela mais elegante ainda! A Cara foi simplesmente maravilhosa, meu vestido favorito é o dela, e gente achei o modelo muito bonito e esse brilho dele fez com que o vestido ficasse mais lindo ainda. E a Karlie foi linda também, mas confesso que não sou muito fã desse tecido, mas achei que o look ficou lindo nela! <3


Os três clarinhos da noite! A Ellie escolheu um vestido bonito, mas não sei se valorizou o corpo dela, achei que pela foto ela está meio desengonçada sei lá, mas nem por isso o vestido deixou de ser lindo! A Kylie Minogue foi de curto e arrasou, e digamos que eu quero essa sandália pra hoje!! hahaha E gente essa terceira moça que não sei o nome foi com um vestido bonito e elegante, com esses cortes no colo de muito bom gosto; só não sei se gostei daquela fenda ali no cantinho que não deu pra ver direito..


Naomi Campbell escolheu um vestido lindo, e achei que o preto ficou maravilhoso nela! Achei o desenho do vestido bem legal. A Nicole colocou esse curto que não entendi muito bem, acho que sem esses babados em cima ele ou um tecido diferente, ele ficaria melhor. E a Emma Watson como sempre super elegante! <3

Looks comentados e (alguns) aprovados! hahaha Depois me digam qual o favorito de vocês ein :) Ah, essa semana ainda vai ter post com inspiração para vestidos pra formatura <3 Beijão, Carine!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: