3 de dezembro de 2014

Tag: One Lovely Blog Award


Fui indicada pela Regime de Beleza pra responder uma tag relacionada ao mundo dos blogs! Gostei muito então decidi responder <3

1- Porque decidiu criar o blog e quando começou?

Decidi criar o blog porque eu adorava o fato de editar coisas (fotos, html) e o blog me permitia isso de uma forma bem divertida. Depois fui criando muito amor por escrever e é isso! Eu comecei em 14/07/2011, bem antiguinha aqui né?

2 – Quais os benefícios o blog te traz?

O blog só me traz coisa boa, se fosse ruim eu não estaria aqui até hoje né? hehe Eu fiz amigos na blogsfera, me sinto feliz de poder ajudar as pessoas com os posts, e claro, o blog me faz sentir bem!

3 – Qual o post mais acessado?

O mais acessado desde o início do blog é esse aqui.

4 – Você usa as redes sociais?

Sim! Gosto muito, e além disso ajuda muito no blog: facebook, twitter, youtube, instagram

5- Como o blog tem evoluído?

Ele demorou bastante pra crescer porque eu não levava tão a sério, mas ultimamente ele tem ficado maior (pra mim está grande hehe), e isso tem me deixado muito satisfeita! Como não tenho muito tempo pra me dedicar, eu acho que estou alcançando o público que estou merecendo..

6- Já viveu algum fato importante por causa do blog?

Sim, não é algo específico, mas com o blog eu conheci pessoas, ajudei pessoas, tive parcerias com empresas e editoras, e descobri algo que me faz bem (blogar).

7- De onde nasce inspiração para escrever e continuar com o blog?

A inspiração nasce do nada claro, mas os leitores, as visualizações do blog, a repercussão do que eu faço me faz querer continuar e ajudar ainda mais quem lê o blog!

8- O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?

A nível pessoal eu aprendi a dar mais valor a família, e claro, dar valor a quem realmente gosta de mim e não quer apenas tirar vantagem. E a nível profissional eu aprendi que é preciso ter responsabilidades, investir no que você sonha e tentar sempre melhorar.

9- Qual é sua frase favorita?

“A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda. ― Confúcio”
10- Qual conselho você daria pra quem está começando agora no mundo dos blogs?

Se você está começando agora, pense que você tem que se dedicar! Faça isso apenas se você realmente gosta, porque quando não há amor não dá muito certo. Faça um blog com a sua cara, assim você vai amar o que está fazendo!

11- O que os blogs que você vai indicar tem em comum?

São muito bons, e todo mundo devia acompanhar!! Indico a Ingrid (Ingrid Gleize), Ana Carolina (Simples Glamour) e Stephanie (Stephanie com Ph).

Bom, é isso por hoje! <3 Beijos, Carine.

3 comentários

  1. Adorei (:
    Gosta de Tag ??? Passa lá no Blog que tem uma Tag de natal , bjs :*

    adrianacampeloo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que a melhor parte de ter um blog é a as amizades que você faz e o carinho que recebe, não tem explicação que pague isso <3

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Aaah e obrigada por me taguear viu? Pode deixar que vou responder sim ahha

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: