15 de dezembro de 2014

Conheça o estilo de Becky G


A estilosa da vez é a cantora Becky G! Ela tem apenas 17 anos, está começando a ter sucesso na carreira, é rapper e vamos combinar, que já tem um estilo bem legal e único!

Estou bem ocupada ultimamente, então o post de hoje vai ser rápido! Então, eu separei fotos de algumas aparições dela pra vocês conferirem o estilo e verem como ela se veste de um jeito único e bem legal :)





Ela se veste super bem né? Concordo que alguns looks não dá pra usar no dia-a-dia nosso, mas alguns são tão maravilhosos que tive que mostrar o estilo dela! Aquele último look de frio dela é meu favorito <3

Não comentei cada look porque comecei a trabalhar e o tempo pra internet está bem curto! Como eu já disse, não vou deixar de postar aqui, então faço o possível pra atualizar aqui mesmo que seja de modo rápido <3 Beijão, Carine.

2 comentários

  1. Ela realmente se veste super bem, bem ousada e única. Meus looks preferidos foram os de vestidos <33 Beijos, adorei o blog!

    http://omgjaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima né?? Quero copiar vários vestidos dela!!
      Beeeijo!

      Excluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: