21 de janeiro de 2015

Layout novo!


LAYOUT NOVO GENTE!!!! Depois de muito tempo com o layout antigo, eu estou muito feliz de mostrar pra vocês o novo design do blog e devo agradecer imensamente a minha amiga Ana que fez pra mim! O valor pra esse serviço é super em conta e ela é muito atenciosa!!

O layout foi feito do jeito que eu queria, bem clean e de certo modo bem atual sabe? Ela deixou o blog com uma cara linda, e sei que o dinheiro foi bem gasto! Contratem os serviços da Ana, galera!

Agora temos comentários pelo facebook, YAYYY! Temos espaço para parceiros que queiram anunciar aqui no blog, ali na lateral vai ficar o meu último vídeo do youtube.. E chega de falação né? Agora o blog tá mais lindo ainda pra vocês navegarem aqui! <3

2 comentários

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: