22 de janeiro de 2015

Look da Cá: Vestido rodadinho com mangas



Hoje o look da vez é um vestido que comprei na promoção com um preço super bom (amei isso!). Eu usei ele pra ir no cinema e à missa. Fiquei super confortável e bem vestida ao mesmo tempo! Bom gente, pra ver o look completo é só continuar lendo!


O vestido tem detalhes em tule nas duas laterais da cintura, e eu achei bem legal porque deixou de certo modo o vestido ainda mais verão, sabe? Ele é rodadinho (que eu amo), e a estampa dele é tudo!! Gostei também desse corte do decote dele, é diferente e valoriza muito!

Gostei muito do look porque é vestido rodadinho e outra: ele tem mangas! É extremamente difícil achar vestido com mangas, e eu me sinto mais confortável neles. Então, pra completar o look eu coloquei uma sapatilha de brilho dourado que eu tenho e um pulseirinha bem básica.


Esse foi o look da vez, gostaram? Eu amei usar e com certeza vou usar de novo; foi uma compra de promoção que vou aproveitar muito!! Fiquem de olho aqui que eu prometo atualizar essa tag sempre! Até o próximo look da Cá <3

Vestido - Dutz | Sapatilha - Vizzano

4 comentários

  1. Que fofo esse vestido ^^ E que cabelão hein ♥

    Amor,Já viu vídeo de comprinha lá no blog? Vem ver
    http://www.blogespacoteen.com/2015/01/video-compras-e-presentes-do-mes.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo né? To apaixonada!! Nossa o cabelo tá enorme mesmo hahahaha <3
      Beeeijo

      Excluir
  2. oi caa, vc esta lindaaa, amei o vestido amiga, os detalhes parecem moldar o seu corpo <3
    caaa me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: