15 de janeiro de 2015

Meus anéis, com todo amor pra vocês!


Oi queridos <3 Como sei que vocês adoram posts relacionados à acessórios eu resolvi dessa vez mostrar os meus! Separei todos os anéis que eu tenho (só faltam os de falange e alguns que comprei depois que tirei essas fotos), pra vocês terem uma noção de que eu amo muito esse acessório ;)


Esses três não saem dos meus dedos! São de ouro, então eu fico sempre com eles porque combinam com tudo e são lindos! Só as vezes eu tiro eles pra colocar outros, mas no dia-a-dia são eles que me acompanham!


Os meus favoritos de pedra grande! As pedras deles são lindas, combinam com vários looks e mesmo sendo falsos eles até hoje não estragaram <3 Eles são meus queridinhos na hora de compor os looks.


Esses dois são semi-joias então tem uma qualidade melhor. Apesar disso eu acabo usando mais só os de ouro, e as vezes eu uso esses dois quando quero variar! São muito fofinhos, gosto muito deles.


Esses três tem a mesma história: comprei mas usei pouquíssimas vezes (1 a 3 vezes só). Eles são lindos mas quando vou usá-los eu acabo preferindo outros que eu já tenho.. São bem diferentes, e lindos mas quando o favoritismo por outros ataca eu acabo mudando de anel.


Esses são meus dois anéis de bigode, grandes amigos do passado hahaha. Eu comprei eles faz tempo, e como podem ver já estão enferrujadinhos. Eu usei muito esse de bigode preto, mas ultimamente estou preferindo os de pedra que são mais discretos.


Esses dois são os lindos que eu tenho aqui! Disse isso porque os dois são bem brilhantes e parecem novinhos mesmo com o tempo. O de coruja foi meu favorito por tempos, mas agora como disse prefiro coisas menos extravagantes. Esse do lado é uma gracinha, mas não uso muito porque ele é meio largo no meu dedo :/ Mas são lindos, né?

Espero que tenham gostado do post, quis fazer algo diferente e mais pessoal pro blog. Estou cheia de ideias pro blog (e ocupada com trabalho como sempre) e espero conseguir efetuá-las pra melhorar pra vocês! Beijão, Carine.

2 comentários

  1. Eu não curto muito usar anel, apesar de achá-los lindos demais!
    O que eu mais gostei dos seus anéis foi o de florzinha, achei tão lindo e delicado <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não era acostumada a usar anel mas agora eu AMO!! Ele é lindo né? <3
      Beeeijo

      Excluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: