13 de janeiro de 2015

Os melhores looks do Golden Globe Awards


Quem aqui adora premiações? Então, eu sou uma grande fã de premiações de todo tipo, e adoro mais ainda observar os looks do pessoal! Como sempre faço, hoje vou mostrar pra vocês os melhores looks do Golden Globe Awards que aconteceu no dia 11.


Separei aqui os vestidos mais delicados da noite. Acho que não tem como não gostar, né? Todos os três estão lindos e possivelmente estão entre os meus favoritos da noite! O do meio ganhou meu coração <3


Três vestidos lindos e bem básicos, em cores mais suaves (mesmo o azul escuro) e com modelos bem bonitos. O meu favorito foi o da Reese (esse do meio), achei o tecido com brilho bem bonito e o modelo ficou lindo nela!


Vocês devem ter percebido mas vou falar: aqui eu separei alguns dos mais decotados. Quando se fala em decote grande a gente pensa em vulgaridade, mas nesses três looks as mulheres conseguiram ficar elegantes mesmo com esse detalhe que super chama atenção.


E aqui estão três looks aleatórios porque eles 'sobraram' na hora das montagens! hahaha Bom, o primeiro tem um decote farto e uma fenda bem grande e apesar de eu não ser grande fã, achei que ficou bom na atriz. O segundo look da nossa querida Emma Stone foi bem casual e achei lindo. E o terceiro foi um vestido bem básico em um tom neutro e com um modelo lindo.


E esses são os quatro vestidos bapho da noite! Eu acho maravilhoso esse modelo bem princesa rodado sabe? Os quatro têm modelos lindos, e meus preferidos foram os dois primeiros, os clarinhos bordados <3

Todos muito lindos né? Próximo post vou mostrar os melhores looks da After Party que estão maravilhosos também. Então se você quer se inspirar, pode conferir que nessa semana tem mais looks lindos! Beijos, Carine.

2 comentários

  1. Eu também adoro assistir premiações e observar os looks mais ainda! O da Anna Kendrick foi um dos meus preferidos <3 achei que nenhum look foi muito "wow", mas a maioria estava bonita!


    http://www.lelouie.com.br/

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: