10 de janeiro de 2015

Pissenlit: Até a próxima

photography | Tumblr
"Eu sou um quarto bagunçado. Eu estive bagunçada por um bom tempo. Desculpe pela bagunça. Choveu bastante por uns meses, tanto que eu me acostumei e passei a gostar da chuva. E aquele furacão lá pra fim daquele velho agosto foi um ótimo jeito de começar o ano seguinte. Eu juro que não costumo ser tão bagunçada. É que eu não esperava visitas. E não recebi nenhuma por um bom tempo. Mas tudo bem. Viu? Eu já limpei a poeira. Quero dizer, a joguei para debaixo do tapete. Mas ninguém viu. É complicado. Mas é o meu único jeito de recomeçar." 
- Um parágrafo sobre 2012 e 2013. Escrito em 23/06/14
Pissenlit é um blog que reúne uma coleção de textos, incluindo o texto acima, que até pouco tempo ficavam guardados no fundo de uma gaveta no meu quarto. Recentemente, percebi que, se para escrever eu precisava deixar a mente livre, portanto presos esses textos não podiam mais ficar, se acumulando em um canto qualquer.


"Em um texto que estava escrevendo, deixei a caneta solta e a mente liberta para ela escrever por mim qualquer pensamento. No meio desses pensamentos, me achei."
 Não vou deixar de postar resenhas aqui, mas agora estou com esse "projeto" meu, que nada mais é que um cantinho para poder postar os textos que gosto de escrever. Sejam bem-vindos para darem uma olhada e curtir a página do Facebook.

Espero que gostem e agradeço bastante aos que acessarem. :)
xoxo, Natália

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: