11 de janeiro de 2015

Os melhores looks do People Choice Awards


Hoje é dia de mostrar alguns dos looks do People Choice Awards! Eu demorei um pouquinho mas é porque agora nessas férias estou trabalhando, então não estou tendo muito tempo pra postar. Mas estou aqui, e melhor atrasada do que ausente, né?


Primeiro separei esses três looks que me chamaram atenção por não serem vestidos. Nessa premiação, por ser mais simples, muitas optam por conjuntos ou macacões, como nesse caso das fotos. Achei todos lindos, principalmente esse nude do meio <3


Nessa parte separei os looks ‘diferentes’. Achei os três bem bonitos e exóticos ao mesmo tempo. Não tenho um favorito porque não são totalmente meu estilo, mas os três ficaram bem bonitos.


E agora os pretos nada básicos! Hahaha Separei esses três pretos que eu fiquei apaixonada. O primeiro um curto básico meio balada chic, o segundo um tamanho quase mídi e super elegante, e o último (meu favorito), um longo bem lindo!

Todos looks bem bonitos né? Óbvio que também tiveram looks ruins, mas acho legal mostrar só os melhores pra tirar inspiração! Gente, vem novidade por aí no blog, então fiquem de olho! Beijos, Carine.

2 comentários

  1. Cada uma no seu estilo, gostei muito^^

    Já viu o post novo no blog? Tem looks bem bacanas ^^
    http://www.blogespacoteen.com/2015/01/inspiracao-looks-primeiro-dia-de-aula.html
    beeijs.

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: