5 de janeiro de 2015

Resenha: Batom líquido Sapatilha da Dailus PRO


Hoje tem resenha de um batom lindíssimo que eu comprei no mês passado! Bom, o batom que eu vou falar hoje é o Sapatilha da Dailus. Pra quem não sabe ele é líquido, e quando seca tem um efeito matte.

Quando eu vi essa cor em uma youtuber eu achei linda e fui no mesmo dia comprar, sem nem pesquisar sobre. Bom, eu e minha irmã compramos ele e na primeira vez que a sis foi passar foi um desastre, e na minha vez foi um pouquinho menos pior. Digamos que você tem que conhecer o batom pra conseguir passá-lo de uma forma que fique bonito.


Por essa foto aí em cima dá pra perceber que eu não consegui passá-lo perfeitamente (foi a segunda tentativa). É possível sim passar ele de uma forma bonita, mas tem que ter paciência (coisa que eu não tenho haha). Você tem que passar uma camada bem leve, rápido pra não secar manchado e tem que ter uma mão boa com gloss pra não errar o contorno! O contorno a gente arruma com corretivo depois (se você tiver paciência), já o resto você tem que acertar pra não virar um desastre!

Apesar de ser difícil de passar eu achei a cor dele linda, não tenho nenhum batom parecido. O matte dele é bem sequinho, fica com um tom lindo e durou bastante na minha boca. Então se você quer uma cor mais fechada, matte e com preço bom, compra esse batom que todo o trabalho de passar ele vale a pena!!


No mais, eu amei o gloss, e com o tempo vou melhorar na aplicação. Estou até pensando em fazer um vídeo ensinando a aplicá-lo de forma mais fácil pra quem estiver com problemas!

Então é isso. Comprei ele por 19,40 aqui na minha cidade e achei um preço justo pela qualidade dele. Até a próxima com resenha de mais produtinhos! Beijão, Carine.

8 comentários

  1. Aplicações de batom escuro e no caso deste liquido matte, tem que ser ainda mais cautelosa pra justamente não fazermos um borrão na boca, sou louca pra ter esse batom, sonho de consumo!
    Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido pra conhecer o meu também!!
    Grande beijo!

    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser bem cautelosa mesmo!! Nossa, compra ele porque você não vai se arrepender!!
      Beeeijo

      Excluir
  2. Eu ainda sinto uma dificuldade imensa de passar esse batom, que além de SUPER ESCURO, parece uma cola que fica pra sempre, e nao da pra consertar os errinhos hahahahhaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil mesmo, mas é só pegar o jeito!! Passando corretivo ao redor ajuda a tirar errinhos, funciona bem!

      Excluir
  3. A youtuber sou eu? hahahah cara, ele é um pesadelo de passar! Principalmente nas primeiras vezes, eu sei, mas relaxa o core que você vai pegando as manhas. Hoje em dia, depois de usar umas 5 vezes, eu já consigo com mais facilidade. Qualquer coisa, taca-lhe cotonete e corretivo nas bordinhas e vamo na fé! heheheh

    Um beijo no coração,
    Ana

    www.doladodecamoda.com.br | youtube.com/anabrandaomakeup ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm! Pensei que tivesse te marcado D: Mas então, com paciência ele fica lindo!!

      Excluir
  4. O único ponto fraco dele pra mim, depois que eu aprendi a passar direitinho, foi que depois de um tempo ele ficou extremamente seco e começou a esfarelar ... isso aconteceu contigo também ? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você diz que começou a esfarelar quando o batom ficou velho ou ficou muito tempo na boca? Em mim ele ficou com aspecto meio ruim depois de umas três horas, ele seca muito!! :/

      Excluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: