30 de janeiro de 2015

Resenha: Batom Ruby Woo da MAC


Todo mundo sabe que eu amo batom, então nada melhor do que eu fazer resenha dos que eu tenho né? Hoje é dia de resenha do batom vermelho divino Ruby Woo da MAC. Simplesmente um dos meus favoritos, então não podia deixar de resenhar pra vocês!

Minha irmã comprou ele na Sephora, e sim, a gente custou a decidir fazer essa comprar porque era muito pra investir em um só batom. Pensamos muito (principalmente ela, porque se me lembro ela pagou tudo), mas acabamos decidindo comprar porque todo mundo que tinha amava o batom, então não seria um investimento ruim.


Vocês já devem saber que o Ruby Woo é matte, mas gente, quando falo matte, ele está no topo dos batons mattes hahahaha Ele é bem sequinho, e pra quem não é acostumada acaba talvez até incomodando um pouco, porque garanto que é um pouco estranho no início (pelo menos pra mim). E olha, a duração é extremamente incrível!!!! Fico chocada de ver que ele dura horas na boca mesmo comendo/bebendo.

A aplicação do batom não é lá das mais fáceis por ser matte, requer um pouco mais de precisão na hora de aplicar. Mas o batom é tão incrível que a 'dificuldade' de aplicá-lo não vai interferir na compra! A cor é incrível, o efeito matte maravilhoso, e a duração é perfeita! Se você procura por algo de qualidade, esse é o batom.


O que acharam da resenha? Eu AMO esse batom, e recomendo muito a compra! Sempre que eu tiver batons diferentes vou fazer a resenha pra vocês, porque é sempre bom ter uma opinião real dos produtos né? Estou amando fazer posts desse estilo! <3

O batom foi comprado na loja online da Sephora, e custou 66 reais. O preço é alto, mas pra quem pode investir é uma boa! E ah, se você conseguir alguém pra trazer dos EUA pra você é melhor ainda, lá ele sai por uns 40 reais! Até a próxima resenha! Beijos, Carine.

2 comentários

  1. O Ruby Woo foi meu primeiro batom da MAC e é meu xodó desde então (<3). Eu passo algum lip balm antes para ficar mais fácil de aplicar o batom.

    http://www.lelouie.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é divino né? Nossa meu queridinho também! Eu AMO batom vermelho, e por ele ser matte melhora ainda mais <3
      Já passei lip balm mas achei meio 'preguento', só que vou procurar um menos molhado pra ver se funciona melhor! Beeijo

      Excluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: